Cartão Pré-Pago

Usar o dinheiro das suas vendas ficou ainda mais fácil

Com o novo cartão Pré-pago da Stelo, você não precisa mais de uma conta bancária pra receber os seus pagamentos. Para a sua comodidade, todo o valor será creditado em um cartão que pode ser utilizado para compras em toda rede Elo e saque na rede Banco24horas.

Conheça as vantagens do seu Cartão

Sem conta bancária
Sem conta bancária

Não precisa ter conta bancária para receber o dinheiro de suas vendas.

Saque 24 horas
Saque 24 horas

Saque seu dinheiro na rede Banco24Horas a qualquer momento.

Rede de aceitação
Rede de aceitação

Realize compras em toda rede ELO. São milhões de estabelecimentos em todo país.

Em caso de perda ou roubo
Em caso de perda ou roubo

Ligue para a Central de Atendimento do Cartão e efetue o bloqueio.


Emissão e entrega grátis
Emissão e entrega grátis

Seu cartão será emitido e entregue em até 9 dias úteis.

Sem anuidade
Sem anuidade

Não tem taxa de adesão e nem cobrança de anuidade.

Acesso online
Acesso online

Consulte suas transações, saldo e extrato a qualquer momento pelo aplicativo ou no Portal Cliente Stelo.

Compras pela Internet
Compras pela Internet

Compre nos principais sites do país*.

Confira as tarifas do cartão

*nos sites que aceitam bandeira ELO.

Como Funciona

Compre sua Maquininha

Selecione o modo de recebimento Cartão Pré-Pago durante a compra da sua maquininha.

Entrega

Seu cartão será enviado e chegará em até 9 dias úteis no endereço cadastrado.

Desbloqueie

Acesse o Portal do Cliente ou o app Stelo e desbloqueie seu cartão.

Receba seu Dinheiro

Todo o dinheiro de suas vendas irá para seu Cartão Pré-Pago.

Utilize seu Cartão

Pronto! Você poderá utilizar seu cartão na função crédito e realizar saques.

SteloVocê ja baixou o app Stelo?

Com o app Stelo você pode acompanhar suas vendas, desbloquear seu Cartão Pré-Pago e consultar seu saldo de forma fácil e intuitiva. Baixe agora mesmo em seu celular.

Perguntas Frequentes

Tire suas dúvidas sobre o Cartão Pré-Pago

1. Como faço para desbloquear meu cartão Pré-Pago Stelo?

1. Como faço para desbloquear meu cartão Pré-Pago Stelo?

Desbloqueie seu cartão através do APP Stelo ou através do Portal do Cliente no menu Meu Cartão. Para realizar o desbloqueio será necessário informar data de validade e senha contidas na carta berço do cartão.

2. Onde posso utilizar meu cartão Pré-Pago Stelo?

Você pode utilizá-lo para compras em todos os locais que aceitam a rede Elo, hoje no Brasil milhões de estabelecimentos são compatíveis a rede. Para saques, utilize os caixas eletrônicos da rede Banco24horas.

3. Com o meu cartão Pré-pago Stelo é possível fazer saques?

Sim, em toda rede do Banco24horas*.
*A disponibilidade de saque depende da habilitação da empresa.

4. São cobradas tarifas para efetuar compras e saques?

Não há cobrança de tarifas para compras. Para saques, será cobrada tarifa de R$ 5,90 por saque. Consulte aqui todas as taxas e tarifas do seu cartão Pré-Pago.

5. Onde posso consultar o saldo do meu cartão?

Você pode consultar o saldo/extrato do seu cartão no APP Stelo e no Portal do Cliente acessando o menu Meu Cartão.

6. O meu cartão foi bloqueado após digitar a senha errada 3 vezes. O fazer?

Ligue para a central de atendimento do cartão para realizar o desbloqueio.

Venda mais com
as Maquininhas Stelo.

Compre agora
 

Você tem alguma dúvida?
Fale com nossa Central de Relacionamento

Entre em contato por nossos telefones

MAQUININHAS

de segunda a sábado
das 8h às 20h.

3004 7404

Capitais e regiões metropolitanas

0800 200 7404

Demais localidades

CARTÃO PRÉ-PAGO

de segunda a sábado das 8h às 22h.
domingos e feriados das 8h às 20h.

3003 8356

Capitais e regiões metropolitanas

0800 207 8356

Demais localidades

Mande uma mensagem sobre as maquininhas

CHAT

de segunda a sábado
das 8h às 20h.

ACESSAR O CHAT

E-MAIL

sua mensagem será
respondida em até 48h

ENVIAR E-MAIL


Chat
Precisa de ajuda?